Sotinco patrocina os projectos de reabilitação e requalificação das instalações do CDUP – Centro Desportivo Universitário do Porto, que contemplam o enigmático Pavilhão Prof. Dr. Galvão Teles, com o objectivo de reforçar a oferta de espaços desportivos disponibilizados pela U.Porto a toda a comunidade.

Após uma intervenção, que teve início em Dezembro de 2015, o Pavilhão Prof. Doutor Galvão Telles foi reinaugurado oficialmente no passado dia 20 de Setembro, Dia Internacional do Desporto Universitário. O “novo” pavilhão, integrado no histórico Estádio Universitário do Porto, vem reforçar a oferta de espaços desportivos disponibilizados pela U.Porto a toda a comunidade, com uma lotação para 400 pessoas, e um total de 1910 metros quadrados destinados à prática de várias modalidades. A Sotinco patrocinou a realização desta grandiosa obra de requalificação com a disponibilização de uma solução completa para a pintura de exterior e interior, com o objectivo de obter os melhores resultados para um projecto ao serviço não só dos nossos jovens, como de toda a comunidade.

Após 48 anos da sua inauguração, o Pavilhão Prof. Dr. Galvão Telles reabriu com “nova cara”. A cerimónia de reinauguração do “novo” espaço desportivo da Universidade do Porto envolveu um “Jogo de Estrelas”, um jogo de futsal que juntou alguns diretores de faculdades e personalidades do desporto universitário.

É com grande satisfação que a Sotinco patrocina os projectos de requalificação do CDUP e a reinauguração do Pavilhão Prof. Dr. Galvão Telles, que pretendem reforçar a oferta de espaços desportivos disponibilizados pela U.Porto a toda a comunidade.

Veja o teaser do vídeo da Reinauguração do Pavilhão Universitário aqui.

Share this post

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart

Nenhum produto no carrinho.