22 de Junho com Open Day Sotinco na Póvoa do Varzim. Uma iniciativa organizada do nosso parceiro Normat que consistiu na realização de um dia aberto à participação de todos os clientes.

O Open Day Sotinco Póvoa teve como principal objectivo dar a conhecer a todos os clientes a tinta Artilin 3A Mate, uma tinta aquosa mate de interiores anti-insectos, anti-ácaros, enfim….anti-chatices.

O nosso Parceiro Normat é uma empresa que tem um know-how, com mais de 20 anos de experiência, no comércio de materiais de construção, com especial foco no comércio de tintas. De identidade muito própria e uma forma distinta de actuar no mercado, a Loja Sotinco na Póvoa do Varzim convidou a comunidade e abriu as portas para dar a conhecer esta nova tinta, que elimina por simples contacto ácaros e mosquitos. Desta forma a equipa da Normat conseguiu atender a todas as dúvidas e prestar todos os esclarecimentos sobre a Artilin 3A Mate, desde os seus inúmeros benefícios, características, modo de aplicação, modo de actuação e muito mais.

A Artilin 3A Mate pelas suas características, não toxicidade, e eficácia de 5 anos comprovada, é a única tinta insecticida aprovada na União Europeia. A utilização desta tinta em interiores permite melhorar os níveis de conforto e bem-estar do dia-a-dia dos asmáticos, sendo a única autorizada pela Direcção-Geral de Saúde.

Sotinco felicita o seu parceiro Normat por esta iniciativa.

Espreite como foi o Open Day Sotinco na Póvoa do Varzim aqui.

Share this post

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart

Nenhum produto no carrinho.