SOTINCO chegou ao local mais central de Portugal. Abriu uma nova loja no Entroncamento, em parceria com a NACIONALREV, uma das melhores referências, no domínio dos Sistemas de impermeabilização.
A par da aplicação e comercialização de aditivos, hidrofugantes, isolamentos térmicos e acústicos, impermeabilizantes e cimentos especiais, soma agora, todos os produtos da marca SOTINCO.
O Ponto de Venda, está situado na Zona Industrial do Entroncamento, com uma área total de cerca de 900 M2, dividido em dois pisos. Compreende uma área administrativa e de formação, zona de armazenagem e centro de atendimento a clientes, onde se inclui a Loja SOTINCO.
A NACIONALREV, tem um sólido curriculum no mercado nacional, mas também opera em Espanha, onde tem realizado inúmeras obras e projectos de grande complexidade e exigência técnicas.
A Equipa é vencedora! Constituída por 25 elementos, tem na sua liderança Paulo Santana – Direcção Comercial, José Franco – Operações e gestão de Obras e Octávio Fonseca – Gestão Financeira.

A NACIONALREV tem por lema “O Futuro é inovação”. Nós também acreditamos que fazer diferente é bom caminho para o sucesso.
Muito entusiasmados, estamos todos, NACIONALREV e SOTINCO.
Mãos à Obra !

Share this post

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart

Nenhum produto no carrinho.