No passado dia 27 de Maio de 2019 realizou-se mais uma Convenção Sotinco.

A Sotinco elegeu o Hotel Praia D’El Rey Marriott Golf & Beach Resort para palco do evento, que contou com a presença de cerca de duas centenas de parceiros que integram a Rede de Revenda da marca.

A Convenção teve como lema “Sotinco, temos em nós todos os sonhos do mundo“, por outras palavras, o que esta equipa sonhar consegue alcançar.
O encontro nacional de todos os parceiros visou promover o trabalho de equipa, a partilha de experiências e conhecimentos, a união e a diversão, por forma a desafiar os sonhos para um futuro com excelência.

À semelhança dos anos anteriores, um dos momentos mais aguardados foi a divulgação dos vencedores do Programa de Mérito Sotingold. Este programa, foi criado em 2015, e é o reconhecimento do trabalho desenvolvido pelos Parceiros, ao longo de cada ano nas diferentes áreas de prática, com a atribuição de um troféu e duas menções honrosas para cada categoria avaliada.

As áreas de prática consideradas, que fazem parte deste programa, para a atribuição dos “Sotingolds” são: melhor loja, melhor atendimento, melhor presença “online”, revelação do ano, melhor gestão de campanhas, melhor “mix” de produtos, melhor crescimento de vendas, melhor eficiência financeira, maior volume de compras, melhor utilizador de compras “online” e, por fim, o Sotingold do Ano, que reconhece o Parceiro que mais se distinguiu no conjunto de todas as categorias.

Este ano, o “Sorteio Sotinco”, associado a uma Acção de Vendas, foi o momento mais emocionante do evento, que apanhou de surpresa os presentes com a atribuição de três prémios de sonho.  O primeiro prémio foi uma Renault Kangoo, o segundo uma viagem a Bali e o terceiro uma viagem à Escócia.

Veja aqui os melhores momentos.

Share this post

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart

Nenhum produto no carrinho.