Convenção de Vendas Anual da Sotinco realizou-se num cruzeiro pelo Douro, a 19 de Maio, e contou com a presença de cerca de duas centenas de clientes.

Neste evento, onde a motivação e confiança foram palavras-chave, apresentou-se os vencedores do Programa de Mérito Sotingold do ano de 2016.

Programa de Mérito Sotingold pretende distinguir os Revendedores Parceiros que integram a Rede de distribuição da Sotinco e obtiverem o melhor desempenho, em cada exercício, nas diferentes áreas de prática que constituem a actividade de revenda dos produtos da marca Sotinco.

Com efeito, trata-se de um projecto que visa desenvolver a correcta promoção da marca Sotinco e motivar a assunção das boas práticas recomendadas, em ordem à prestação de um serviço de excelência aos consumidores dos produtos Sotinco.

O Programa, criado no ano de 2015, compreende a atribuição de um troféu, designado por Sotingold, e de duas menções honrosas, relativos a cada uma das áreas de prática a distinguir. Conforme previsto, foram atribuídos os seguintes prémios: a melhor loja, o melhor atendimento, a melhor presença “online”, a revelação do ano, a melhor gestão de campanhas, o melhor “mix” de produtos, o melhor crescimento de vendas, a melhor eficiência financeira, o maior volume de compras, o melhor utilizador de compras “online” e, por fim, o Sotingold do Ano, que reconhece o Revendedor Parceiro que mais se distinguiu no conjunto de todas as áreas referidas.

Veja os melhores momentos aqui.

Share this post

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart

Nenhum produto no carrinho.