Pela comemoração do seu trigésimo aniversário, o nosso Parceiro, Vidraria Maria da Fonte, assinalou esta ocasião especial com a organização de um evento comemorativo para os seus clientes. A Sotinco não podia deixar de marcar presença neste evento para felicitar a Vidraria Maria da Fonte e fazer um balanço destes já longos anos de parceria. O evento foi celebrado no passado dia 14 de Julho, em Póvoa de Lanhoso, onde partilhamos de uma agradável conversa.

Sr. João, fale-nos sobre o início da actividade. Quando é que começou?

A empresa foi fundada em Setembro de 1988 e iniciou atividade a 1 de Janeiro de 1989. Faz 30 anos este ano.Os espaços eram pequenos e então comecei a procurar terreno para construir um armazém e podermos crescer, e assim começamos a crescer, depois em 1999, abri uma Loja em Vieira do Minho. Em 2000, aumentei o armazém, – “Ou se cresce ou se morre”. E deu um jeitão! O armazém tem já 450m2. A loja da Póvoa tem 104m2 e a loja de Vieira do Minho tem 90 m2.

Quantos funcionários tinham na altura e quantos têm agora?

Exactamente os mesmos. Éramos 7 e continuamos os mesmos.

Falando agora um pouco sobre a relação que manteve e mantém com a Sotinco, o que é que o levou a ser e manter-se nosso parceiro?

Mantive-me todos estes anos ligado à Sotinco porque sempre quis trabalhar com uma marca que tivesse um bom lugar no mercado, que tivesse nome e que tivesse qualidade. Antes de ser dono da Vidraria já gastava Lacose, e comecei a gastar do produto, depois criei a empresa e comecei a desenvolver os produtos à minha maneira e ganhei uma relação muito boa com a Lacose. Temos sido abordados por outras marcas para meter produtos na nossa loja. Mas eu acho que ter mais do que uma marca no mesmo espaço comercial não é solução. “Quando se tem uma marca ou se tem tudo ou não se tem nada.” Nós temos uma marca que nos satisfaz, que tem todos os produtos que necessitamos, para quê ter duas?

E o Sr. Carlos como vê a parceria com a Sotinco?

A relação tem sido fantástica, do melhor possível, sempre disponíveis para ajudar no que faça falta. A exclusividade de produtos que a Sotinco tem, um deles a tinta Artilin 3A Mate uma tinta anti-insectos; a tinta Wet On Wet para um trabalho rápido que faz a diferença porque permite aplicação de húmido sobre húmido; Tincomate G10 e Beltex em que a Sotinco dá 10 anos de garantia e não se vê noutra marca no mercado.

Sabemos que se reformou…

Estou reformado, era tempo de entregar a pasta aos meus filhos. Portanto eles tomaram conta e devem gerir o negócio à maneira deles. Estou sempre “por trás para dar um olhinho” ou a minha opinião se ma pedirem, de resto eles que trabalhem e que continuem.

Sr. Carlos no dia de hoje quais as perspectivas para o futuro?

Hoje festejamos 30 anos, e que venham mais 30! Porque não?!

Foi assim que se assinalou esta data, com um dia marcado por momentos de convívio e lazer, com jogos e petiscos para os convidados. É com enorme satisfação que marcamos presença neste evento e desejamos ao nosso Parceiro Vidraria Maria da Fonte muito sucesso e que contemos, então, outros 30!

Assistam aos melhores momentos aqui.

Share this post

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart

Nenhum produto no carrinho.